28 julho 2010

Sketches de Viagens

Acabei de descobrir que eu nunca postei os sketches feitos em uma viagem à Europa, no ano passado.
Antes tarde do que nunca.
Conexão em Paris:
Viena (Palácio Belverede):
Budapeste (Panorama apartir de Buda, olhando para Peste):
Budapeste (Parlamento - esse virou Cartão de Natal):
Cafés:

Praga (Nossa Senhora Diante de Tyn - o nome da catedral é esse mesmo):

Praga (Rio Vltava):
Praga (Catedral St. Vitus):
Este último me agrada bastante, por eu ter conseguido pegar toda a altura da catedral (apesar de estar muito próximo a ela), criando um ponto de fuga em cima. Como havia muita coisa pra desenhar, eu optei por deixar algumas áreas inacabadas, mas com o contorno externo resolvido.

7 comentários:

  1. Boa noite, Eduardo. Bom, nem preciso dizer que sou fã dos seus trabalhos. Recebo sempre as atualizações do seu blog via email. Também sou arquiteto e amo desenhar, aliás busquei a profissão por conta disso. Comecei a me aventurar pela aquarela a pouco tempo e sempre que posso faço perspectivas a mão dos meu projetos (não chegam aos pés das suas mas me quebra o galho...rsrsrs...)Gostaria de poder trocar idéias com você qualquer dia, caso você tivesse um tempinho para olhar alguns trabalhos meus (os quais geralmente só tenho algumas horas para fazer, então nem sempre dá para caprichar muito...). Você está de parabéns mesmo pode ter certeza de que venho sempre aqui para beber um pouco da sua fonte e me inspirar nos seus trabalhos. Ah, achei show a idéia dos selos!! Ficaram fantásticos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriano.
    Puxa, fico feliz em saber que você recebe meus posts por email. é um incentivo saber que vc curte meus trabalhos tb.
    Vamos combinar sim pra gente bater um papo. Eu moro e trabalho na Pompéia.
    Ah, uma boa oportunidade:
    Sketchcrawl amanhã, no Parque da Juventude, às 10:00hs. Ilustradores de SP se reunem para desenhar o que der na telha. É um evento muito bacana. Se tiver afins, pinta lá e a gente troca uma idéia.
    Abraço!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eduardo, vi o post do Sketchcrawl e achei demais a idéia, só tem um problema: moro no Espírito Santo, meio longinho daí...rsrsrsrs... Mas gostaria de poder te mandar alguns trabalhos de vez em quando para você dar uma olhada, sem querer perturbar muito, é claro. Sempre estou na rede e se quiser me add no msn (caso vc tenha) anota aí: asegantini@hotmail.com. Ah, e segui sua dica e entrei no site do Benício, rapaz, o cara é fantástico. Bem, é isso aí!! Um grande abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriano,
    Pode me mandar as imagens sim. Se vc quiser eu comento elas.
    Cara, eu não uso msn...já usei mas hoje não uso mais.
    ABs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Eduardo.

    Poxa, cara, obrigado pela força... Bem, mesmo vc não tendo msn tem aí o meu email e se vc puder me passar o seu vou encaminhar alguns trabalhos para vc me dar umas dicas. Aliás fico hiper agradecido e honrado pela possibilidade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Unos dibujos muy frescos y divertidos sobre todo la espera de los pasajeros. Enhorabuena desde Huesca, Spain

    ResponderExcluir