30 dezembro 2009


O cartão de Natal deste ano foi fácil fazer...na verdade estava quase pronto. O desenho foi feito lá em Budapeste, capital do país onde meus avós nasceram e por onde minha vó passou quando tinha apenas 17 anos, antes de vir para o Brasil. Agora ela tem 92. E ainda se lembra com emoção desta belíssima cidade.
Foi com emoção também que entreguei o original deste desenho pessoalmente para uma prima minha, a Kati, que mora lá em Budapeste e que conheci nessa viagem. Nunca tinha ouvido falar dela antes - aliás eu só sabia até então que um dos irmãos da minha vó tinha ficado na Hungria, e que tinha tido filhos por lá. Foi um momento especial para mim.
Felizmente eu tirei uma foto do desenho, e o Marcelo conseguiu transformá-la em uma imagem como se eu tivesse escaneado o original.
Este cartão comemora o final de um ano cheio de surpresas, viagens, trabalhos desafiadores, muitos desenhos 'nas ruas', muitos estudos e novas técnicas. Um ano também com algumas dificuldades, com braço engessado, com falta de trabalho.
Este cartão também anuncia um Ano, com "A" maiúsculo, cheio de novas possibilidades, com mais trabalho, com muito mais desenhos urbanos e quem sabe com mais alguma grande viagem.
Na verdade, apenas uma continuação desta trajetória. Mas sem os percalços, sem tendinite, sem sofrimento.
Obrigado Marcelo, por sua ajuda e companhia. Obrigado a todos que passaram por aqui.
Obrigado Deus, por guiar meu caminho e cuidar de mim.
Feliz 2010!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desejo que esse novo ano seja para você pleno em realizações, saúde, paz, amor e muitos trabalhos, pois suas ilustrações enchem nossos olhos, é uma referência.
    FELIZ 2010

    ResponderExcluir
  3. Eu favoritei este p/ mim! Ter um original desses é uma honra! Espero mesmo q possa fazer mais viagens p/ retratar lugares lindos assim.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Amanda! Fiquei feliz com seu comentário.

    ResponderExcluir