10 janeiro 2012

Novidades do Curso!

O curso vai contar agora com mais alguns itens visuais para ajudar os alunos a compreenderem os conceitos de alguns exercícios. Perspectiva e sombras, por exemplo, são temas um pouco mais complexos, por isso criei um sistema para tornar a visualização mais fácil, com maquetes físicas.



Outra excelente novidade é o apoio da Papelaria Universitária!
Ano passado contamos com ela nos workshops do Mackenzie, fornecendo marcadores Promarker para os alunos usarem durante o workshop. Isso, para mim, foi um atitude bacana de apoio aos estudantes. A grande maioria deles nunca havia usado esse material e ali tiveram uma ótima oportunidade. Além disso, foram fornecidos e sorteados estojos de lápis de cor profissionais.
Essa parceria cresceu e a partir das novas turmas, teremos DOIS DISPLAYS de marcadores Promarker na sala de aula, fornecidos pela Papelaria Universitária! Um dos displays será para uso dos alunos em aula. O outro para serem vendidos a um preço especial, com 15% de desconto. Não é demais? Eu fiquei muito contente com isso, pois o curso está cada vez mais incrementado e dinâmico.

O local onde são ministradas as aulas é a Stein Luz, uma escola de desenho com inúmeros cursos voltados para a arquitetura.
E agora restam apenas 5 VAGAS, para completarmos as turmas! As aulas começam dia 21 de janeiro, portanto resta pouco tempo. Se você gosta de desenhar, aproveite a oportunidade.
Da minha parte posso dizer que faço isso com muita dedicação e paixão.
Claro, não posso mentir e dizer que o aluno sairá do curso 'desenhando qualquer coisa', mas posso afirmar que o aluno sairá do curso com muitas ferramentas úteis para sua profissão e muito envolvimento com o Desenho (com "D" maiúsculo mesmo).
Conto com você.
Mande um email para edubajzek@gmail.com
Abraço!

2 comentários:

  1. Como ex-aluno da 3ª turma do Curso, reitero as qualidades aqui citadas pelo Edu. É uma grande oportunidade de se atualizarem com o mercado e reciclarem suas técnicas. Tenham a certeza de que receberão informações de grande valor, que só os grandes profissionais que aliam talento e experiência, como ele, possuem!

    ResponderExcluir
  2. Carissimo...muito obrigado pelas palavras! Privilégio e responsabilidade ter tido vc com aluno!

    ResponderExcluir