21 junho 2012

Mesas de Luz!





Acaba de chegar à Papelaria Universitária uma mesa de luz que me fez brilhar os olhos! Fiquei entusiasmado quando vi o produto: a mesa, que vem em formatos A4 e A3 tem menos de 1cm de espessura!! Fala sério!? Pra quem como eu, já trabalhou com abajur no chão sob a mesa de vidro da sala de jantar, essa mesa é uma Ferrari.
A pouca espessura facilita muito o trabalho, pois é muito confortável (você não precisa ficar com os ombros levantados). Além disso, é fácil de carregar e guardar, pois além de fininha, é muito leve.
O segredo está em uma manta de LED, que é também dimerizada, ou seja, você pode controlar a luminosidade de acordo com a espessura do papel.

Já comprei 5 mesas para o meu curso!

As mesas estão disponíveis no site da Papelaria Universitária e em uma das 4 lojas da rede.
Clique aqui para conhecer o site da loja.
Neste link você já será direcionado à página das mesas de luz.

Abraços!

Um comentário:

  1. Amigo essa mesa esquenta? Sou ilustrador e acho que ela me ajudaria bastante.

    ResponderExcluir