08 junho 2011

Como foi a Exposição do SketchJazz!

Foi fantástica!!

Estava tudo perfeito: a montagem das peças, o coquetel, o show, e os amigos.
Joel Lobo, Montalvo Machado e Fabio Corazza arrepiaram na organização do evento...
Para mim, foi emocionante ver minhas aquarelas na parede, ao lado de trabalhos de tamanha qualidade.
Para conferir os trabalhos de cada um, veja o site da loja do SketchJazz. Clique aqui e confira.
Lá você poderá adquirir as peças originais e as gravuras giclée, de alta qualidade.

Fiquei contente e orgulhoso, como já disse no post anterior, de fazer parte desse grupo.
Além de tudo, fiz novos amigos.
E vamos continuar desenhando!
Cada vez mais, com mais afinco e dedicação...os resultados começam a aparecer. É só confiar.

Eu quis retratar os ambientes e ocasiões que participei nos encontros do grupo. Usei meus próprios sketches feitos 'on-the-spot', além de fotografias tiradas por mim e referências da internet, para compor os quadros.

A primeira aquarela é do Bar São Cristovão:
A segunda aquarela produzida retrata o The Blue Bar, e a banda do Marcos Ottaviano:
A terceira, o All of Jazz:
 E aqui algumas fotos do evento:





Da esquerda pra direita:
Eu, Gustavo Rinaldi (atrás), Léo Gibran, Alexandre Eschenbach (meio), Joel Lobo (frente), Zé Otávio (lá atrás), Fabio Corazza, Montalvo Machado e Arthur D'Araujo.


Em breve postarei alguns desenhos preparatórios das aquarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário