30 junho 2011

Itália em SP

Ontem fui ao coquetel de lançamento da revista "Itália em São Paulo 2011", no Consulado Geral da Itália.
Tive o prazer enorme de ver uma ilustração minha na capa da revista, nas mãos de centenas de pessoas!
Há cerca de duas semanas, o editor da revista me procurou. Ele havia encontrado uma imagem minha do MASP na internet e ficou interessado em usá-la na capa da revista. Além disso, ele queria inserir um desenho de uma Ferrari, na frente do MASP, como se fosse um poster antigo de carros.
Achei a idéia interessante no principio, mas fiquei pensando como eu faria isso. Até sugeri fazer um desenho inteiramente novo, mas ele fez questão que eu mantivesse a originalidade da aquarela feita 'de locação'.
Então, eu fiz a Ferrari separada e juntei tudo no Photoshop.
Fiquei feliz com o resultado!



Mais feliz ainda por ter sido procurado pelo editor exatamente por causa desse desenho - essa imagem foi usada de forma irregular recentemente.
É assim que funciona, é assim que deve ser.
Valeu Edmundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário