29 maio 2011

Exposição do SketchJazz!

No próximo sábado, dia 04/06, vai acontecer a primeira exposição de trabalhos do grupo Sketchjazz!
Estou muito contente de ser um dos 9 ilustradores participantes. A exposição será o apse do entusiasmo dessa turma, que ama música e ama mais ainda desenhar.
Eu apresentarei 3 aquarelas feitas em estúdio, todas com base em estudos realizados nos eventos periódicos dos quais participei. Eu retratei o bar São Cristovão, o All of Jazz e o The Blue Bar.
As peças em si, eu só poderei postar aqui depois da vernissage, mas por enquanto eu tenho o prazer de mostrar o vídeo feito pelo Montalvo Machado.

SketchJazz from Montalvo Machado on Vimeo.


Os ilustradores participantes são: Fabio Corazza, Joel Lobo, Montalvo Machado, Leo Gibran, Arthur d'Araujo, Gustavo Rinaldi, Alexandre Eschenbach, Ze Otavio e eu.
Haverá um coquetel e show.
Confira aqui, todas as informações sobre o evento.

Sábado, 04 de junho de 2011, apartir das 19:00hs.
Local: Estúdio Gustavo Arrais. Rua Jorge Americano, 103. Alto da Lapa - SP.

Convido a todos a comparecer!

Aproveito este post pra dizer que ontem foi realizada a primeira aula da nova turma do Curso De Valorização Artística de Projetos. O grupo é formado por 4 estudantes de arquitetura, um publicitário e um ilustrador da área editorial. Serão 4 meses de estudos! Estou muito contente com as aulas.
Terei em breve também muitos desenhos para mostrar, de uma viagem que fiz recentemente. Aquarelas feitas na praia...

2 comentários:

  1. Eduardo, adorava comparecer nesse show mas atendento à minha localização geográfica e como ainda não foi inventado o tele-transporte, infelizmente não poderei ir.
    Terei que me contentar em ver os desenhos aqui e/ou no FaceBook.
    Espero que corra tudo bem.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir