11 outubro 2015

Acervo ArqDecor SP

Conheça o site Acervo ArqDecor SP, uma plataforma prática e convidativa para aqueles que estão buscando tudo relacionado à arquitetura e decoração na cidade de São Paulo. Navegando pelos menus principais, você encontra lojas segmentadas por temas e organizadas por região. O site ainda reúne uma agenda e links úteis como este que acabei de descobrir, sobre a Caminhada Noturna no Centro de São Paulo (e que me deixou, claro, com vontade de participar).
A Tatianne Silveira, criadora do site, me procurou há alguns meses à respeito de dois desenhos meus que passaram a ilustrar seu site: o skyline da Pompéia, (que aparece no cabeçalho acima e que acredito ser um feliz registro da realidade urbana de São Paulo) e o poste de iluminação da Praça Ramos, um lembrete da elegância de outros tempos.

Aproveito para agradecer o link para meus cursos, uma atitude espontânea da Tatianne que me deixou muito contente!

Vale uma conferida.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário