27 dezembro 2011

Feliz Ano Novo!

O Cartão de Natal/Ano Novo desse ano foi fácil de conceber, e um pouco dificil de executar.
A viagem de Lisboa foi o ponto de partida. Minha mulher sugeriu mostrar a foto dos sketchbooks juntos...e logo me veio o 'slogan' COMPARTILHE SUAS PAIXÕES!
Desenhamos juntos, no dia 24 de julho, eu, Fabien Denoel, Gerard Michel, Nicolas Michel. Ainda estavam por lá, Antoine e Maria Michel e a simpática Irenka.
A Torre de Belém foi o tema em comum...cada uma a desenhou com suas particularidades, com seu próprio olhar...sentados na relva queimada e sob forte calor.

Em 2012, trabalhe, ganhe dinheiro, aumente seu patrimônio, compre suas coisas preferidas. Mas não deixe de experimentar aquilo que REALMENTE te dá prazer...pelo menos uma vez por semana, escute suas músicas preferidas, dance se tiver vontade, cante...saia com seus amigos, jante com seus familiares. Desenhe, pinte, borde, faça aquilo que você mais gosta!
Seja tolerante e respeite as pessoas que te amam.
Ilumine a sua vida, acendendo as luzes dos seus porões, vasculhando a sujeira que está por baixo das camadas amortecidas da existência. Só assim, você encontrará a paz que tanto quer.
Abrace as pessoas, reencontre o amor em seu coração. Só assim você será amado.
Perdoe, confie, peça.
Experimente.

COMPARTILHE!!

FELIZ ANO NOVO!!



2 comentários:

  1. Grannnde Edu! Mais uma vez, parabéns pelos seus trabalhos! Sou fã declarado de seu trabalho e, acima de tudo, do ser humano que é! Que venha 2012! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigado meu caro! Também sou fã do seu trabalho e da sua pessoa! De aluno virou amigo.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir