20 fevereiro 2011

A Pompéia II

Dessa vez, apartir da Rua Cotoxó, quase esquina com a Rua Cajaíba.
Tive que fazer um bom arranjo dos materiais no chão para tudo não rolar ladeira abaixo. Não levei a banqueta, mas me arrependi, depois de quase duas horas sentado na calçada dura.
Bati um bom papo com um senhor que mora ali, e que veio curioso espiar o que eu estava fazendo. Ele me ficou me contando com nostalgia da "Pompéia de 50 anos atrás"...eu, meio aflito com a aquarela secando rapidamente no papel, tentava conversar com ele. Gentilmente, me ofereceu ainda deixar sua garagem aberta com o som ligado só pra mim, antes de levar seu cachorro no Petshop.

Preciso escolher temas mais simples, pelo amor de Deus.

4 comentários:

  1. Garagem aberta e som ligado...aí sim!

    ResponderExcluir
  2. só esqueci meu nome...rs
    Claudio.

    ResponderExcluir
  3. Fala Edú, meu amigo!!

    Vc está em um crescimento impressionante, to gostando de ver!!!

    Parabéns e um forte abraço!!

    Beto

    ResponderExcluir