03 maio 2010

Revista Ilustrar 16

A Revista Ilustrar foi criada pelo ilustrador Ricardo Antunes e já está em sua 16 edição, sempre trazendo grande material relacionado ao mundo da ilustração, em um visual impecável. Fui procurado pelo Ricardo esse mês para participar da sessão "Sketchbook", para minha surpresa e total felicidade. Agradeço o Ricardo pelo convite e pela super atenção! O cuidado e carinho com que ele trata a revista é fantástico e se reflete nas lindas páginas de cada edição.
Neste mês a revista tem matérias com os ilustradores Flavio Fargas, Jason Seiler, Paulo Brabo e Luis Trimano, sem contar o ótimo texto da coluna do Renato Alarcão e Brad Holland.
Clique neste link e baixe a revista gratuitamente.
Valeu Ricardo!!

4 comentários:

  1. Eduardo,

    Parabéns pela publicação! Ficou muito legal mesmo.

    E o Blog só crescendo!!!

    abs

    Gino

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a revista ilustrar, e adorei q vc saiu na revista. Acho tão legal como as coisas estão acontecendo p/ vc e vc merece muito.

    Esse desenho de budapeste é o meu xodó! Fico imaginando ele impresso como um calendário com detalhes em hot stampind com efeito metalizado bronze.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amanda! Agradeço de coração.
    Ah...esse desenho de Budapeste, sempre terá um valor muito especial pra mim. Eu já falei né? O original eu deixei com minha prima lá...foi um bom exercício de desapego. Na hora doeu um pouco mas hoje não sinto a menor falta do original - o momento em que foi feito, o lugar, e o fim que ele teve ficarão registrados pra sempre.
    Bjos!!

    ResponderExcluir