09 março 2012

Aquarelas ITV Empreendimentos

Ano passado fiz um conjunto de 15 perspectivas em aquarela para um empreendimento da ITV em Uberaba: Estância dos Ipês.
Aqui seguem as primeiras: duas panorâmicas do condomínio.
 A primeira que eu fiz, acima, mostra o condominio com a estrada e avenida de acesso. Os incorporadores sempre gostam de valorizar essa vista.
O desenho acima, foi na verdade o último do pacote. Como não havia projeto da área comercial tive que criar por minha conta a arquitetura, direto no desenho. Para diferenciar uma imagem da outra, optei por fazer este anoitecendo, o que foi um desafio extra.
Em breve postarei as outras...

Um comentário:

  1. Olá Eduardo, hoje um aluno meu aqui da UFU me apresentou o seu site. Fiquei bastante empolgado com a qualidade dos desenhos. É impressionante. Mas fiquei mais curioso ainda quando achei essa série de perspectivas para a ITV. Eu fiz um projeto de uma casa para esse condomínio em Uberaba e você fez a ilustração. Ficou lindo. É uma casa em estrutura metálica com o pavimento superior "pendurado", com espelho d'água na frente. Meus parabéns!

    ResponderExcluir