Esse trabalho foi feito em 2007. Estou postando só um pouco atrasado...Mas ainda vale a pena, pois tenho poucos desenhos a grafite neste blog, e essa foi a técnica que mais utilizei em ilustrações arquitetônicas.
Foi feito para a Exto em um empreendimento lançado juntamente com a Cyrela no bairro de Perdizes, mais precisamente no quateirão do Colégio Batista Brasileiro. Foram 3 desenhos: Fachada Principal, Port-Cochere e Pracinha. A prancha acima foi feita quando renovei meu portifólio no ano passado - eu tirei fotos de todos os folders de empreendimentos que eu antes carregava para as reuniões. Compilei tudo em dois cadernos, bem mais fáceis de levar por ai.
Cara, fico impressionado quando vejo esse tipo de encomenda pelas construtoras daí. Nessa onda toda de perspectivas eletrônicas (que pra mim já cairam no lugar comum) é extremamente louvável que um empreendimento valorize o desenho hoje chamado "tradicional". Pena que por aqui não ocorre o mesmo. As ilustrações estão fantásticas! Parabéns!
ResponderExcluirValeu cara.
ResponderExcluiré exatamente por isso que as contrutoras procuram às vezes esse tipo de ilutração: fugir do lugar comum. E eles tem misturado desenhos à mão com eletrônicas tb, no mesmo empreendimento, sem medo de serem felizes.
Ainda bem que ainda rola...
Se não ia ser complicado.
Oi Edu,
ResponderExcluirEstudei no Batista toda a vida. Mas tem muitos anos que não passo por lá! Agora que vi seu trabalho, vou lá dar uma olhadinha. Achei que seria bem legal ver o seu trabalho aqui e depois o prédio.
Beijo e bom findi procês.